segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícia Boa: PASSEI!

Consequência de uma pausa...
Finalmente venho lhes trazer boas novas! Já era tempo, não é mesmo?! Pois então, declaro para todos os fins que às 2h da madrugada do dia 30/09 recebi a notícia de que tinha sido aprovada para MEDICINA nos dois vestibulares da UNIFENAS, ou seja, passei nas duas provas que tinha feito, e agora ainda posso escolher entre os 2 campus. Ainda tenho dúvidas: Alfenas ou BH? Bom, sobre isso eu deixo para conversar mais tarde, no momento, apenas quero compartilhar a minha FELICIDADE ABSURDA - que não cabe só em mim - com vocês, meus leitores, apreciadores e, por que não, amigos e conselheiros!
Fica a dica de que nunca vale a pena abandonar nossos sonhos, desanimar ou desistir. Tenham a certeza de que é melhor perseverar e ter esperanças, porque quem quer, consegue! Lógico que às vezes é difícil, dá uma vontade enorme de jogar tudo para o alto, de chutar o pau da barraca, mas, são perrengues que nos engrandecem, que aumentam nosso conhecimento e experiência de vida, não é bom, no entanto, também é importante passarmos por momentos assim...posso dizer que aprendi bastante nesses 2 anos de cursinho, adquiri uma experiência de vida enorme, conheci inúmeras pessoas maravilhosas e amadureci bastante.
Como muitos sabem, o início do blog aconteceu como uma válvula de escape para meus tormentos durante todo esse processo. Com o tempo fui diminuindo os desabafos e compartilhando outras coisas, outras informações, outros textos, mas, nunca me esqueci o principal motivo de o blog ter surgido na minha vida. E fico muito feliz por um dia ter tomado a decisão de criá-lo, afinal, ele também contribuiu para que eu atingisse meu objetivo principal dessa etapa da vida, e junto dele vieram algumas pessoas únicas e especiais, com dicas, conselhos, informações, apoio, força, experiência, que, com certeza, também contribuíram. Enfim, gostaria de agradecer a todos que um dia me levantaram, me fizeram sorrir e chorar, me apoiaram, me deram forças, confiaram em mim e sempre deixaram boas energias se propagando por aqui!
Compartilho com vocês esse momento de pura alegria, e espero que muitos outros eu ainda possa compartilhar. Como também espero que essas sejam apenas as primeiras vitórias de muitas que estão por vir, afinal, tenho mais uns 5 vestibulares para prestar! Foi um post feito às pressas, então relevem qualquer coisa, vale o intuito e a felicidade! Um enorme abraço e muitas bençãos a todos!

Fica a dica:
Não Deixe de Sonhar - Chimarruts


Se alguém te encontrar e perguntar por mim
Pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais
fala e não quer acreditar
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais é bom
saber rapaz que é capaz de morrer
Que não tem esperança e não quer fazer nascer.

Preste atenção não abra mão dos próprios sonhos
Não tem perdão,não deixe de sonhar
Não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá

sorrir por ti.




2 comentários:

  1. Eu dou um valor muito grande a pessoas como você Letícia. Determinação e garra diante dos sonhos são ingredientes fundamentais para que a gente possa ser um pouco mais feliz. Cada conquista, por pequena que seja tem sabor especial. E essa é uma grande, enorme, valiosa, inesquecível. É como um rito de passagem em nossas vidas. Parabéns, muito, muito sucesso, pois você é merecedora.

    PS: se escolher BH, você vai estudar pertinho de onde moro.rsrs. Conheço também Alfenas, uma cidade pequena, pacata e muito saudável (só faz um frio enorme no inverno.rsrs). De qualquer forma onde você optar, acho que estará muito bem servida.

    Abraço e felicidades. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Ah Cacá, muitíssimo obrigada! Pois saiba que aprendi - e continuo a aprender - bastante com você. Podes ter a certeza de que essa conquista tem um sabor indescritível, muito mais do que especial, valeu cada lágrima, cada suor, cada desespero, cada estresse, enfim, valeu tudo a pena! Obrigada novamente, tenho muito a lhe agradecer, visto que sempre me apoiou, deu-me forças, coragem, deixava boas energias por aqui...então, que todos nós tenhamos muito sucesso e sejamos muito abençoados!!

    Sim, eu escolhi BH, por inúmeros motivos que quem sabe possamos conversar depois, aí mesmo em BH! hahaha

    Obrigada mais uma vez,
    Muita Paz à você e sua família!

    ResponderExcluir

Então, o quê você me diz?