terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Selos e muito mais!

Terei que fazer outra publicação hoje em decorrência do recebimento de 2 selos, a mim indicados pela querida Carla, do Blog Le Petit Coin, um blog adorável, de temas variados e digno de ser lido! Cada postagem te pega de surpresa pela variedade de assuntos, desde locais, viagens, a cenas cotidianas, assuntos em debate e de relevância...enfim, um mix cultural que vale a pena sempre dar uma "passadinha" por lá!

Confesso que foi com muita surpresa que recebi esses selos, assim como foi quando recebi o selo do Kárcio dos blogues Palco da MenteEcos da AlmaPsycotube !

Fico muito feliz em ver pessoas que gostam do que eu digo, penso, falo ou que não gostam, mas apreciam, leem, comentam, refletem e, o mais importante para mim, participam do meu blog.

Quando criei o Pausadamente não esperava encontrar pessoas que realmente se importassem com as minhas opiniões, o primeiro próposito a essa criação era simplesmente ter uma válvula de escape da minha vida diária de vestibulanda. Hoje vejo o quanto o mundo está repleto de pessoas que se identificam de alguma forma, que sempre temos algo a contribuir aos outros e temos o que receber e aprender com os demais. A experiência de vida que estou adquirindo por aqui é impressionante, e sei que ainda tenho muito mais a aprender, somar, multiplicar e dividir com todos que por aqui passam ou passarão...

Meu muito obrigada a todos vocês que, de certa forma, me "prestigiam"! rs

A seguir vou indicar alguns blogs para receberem os selos...










São blogs que eu admiro e acompanho. Que sempre que me é possível visito, leio, reflito, comento, admiro. Blogs que tem a acrescentar na vida de alguém, que também somam, multiplicam e dividem com todos!

Antes de mais nada já advirto que não é obrigatório aceitar e muito menos indicar mais pessoas...fica a critério de cada um, "sintam-se a vontade"!

01. Marcio, do Abismo das Vaidades
02. Kárcio Sángeles, do Ecos da Alma
03. Cacá, do uai, mundo? O BLOG DO CACA
04. Rafael, do Baú do Jamal
05. Zil, do ...rEcOmeçAr...
06. Lis, do flor de lis
07. Teca, do Sedimentos
08. Ester, do Uni ver sos

Enfim...com certeza poderão surgir outros blogs também dignos de receber tais selos, por enquanto, fico nesses, espero que não esteja me esquecendo de outros blogs admiráveis para mim e que ninguém fique chateado! rs

Beijinhos,
Letícia *-*

4 comentários:

  1. Nem me recordo como cheguei ao teu blog. Tenho memória péssima. Ou terá sido você quem me visitou primeiro? Mas, o importante é que cheguei aqui, e me deparei com alguém que, mesmo muito nova, tem uma visão extremamente crítica, aguçada e experiente.

    Morro dizendo que teu poder de argumentação é superior a muitos que passam décadas na cátedra.

    E hoje, posso afirmar. Novamente, acertei em meu julgamento.

    E estou feliz pelo reconhecimento que você está tendo. Mas é só o começo.

    E é claro que levarei os selos. Sou teu fã, e você sabe disso. E nada melhor do que ter teu reconhecimento também.

    Bjs, Letícia.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Obrigada pelo carinho de lembrar do meu blog, viu?!! Tenho uma página no meu blog só para os selinhos que guardo com muito carinho...

    Ao contrário do Marcio, lembro-me bem como cheguei aqui, foi através do blog dele mesmo, e foi um grande achado!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Marcio, eu não sei ao certo, mas acho que visitei o seu primeiro sim!
    Obrigada pela consideração, apesar da minha auto crítica e perfeccionismo não permitirem que eu veja meus textos com os mesmos olhos que você, rs.
    Pois saiba que também sou uma fã sua, de carteirinha.

    Olá Ester,
    Por nada! Obrigada você por nos presentear com as leituras que fazemos no seu blog!

    Beijos,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito honrada de receber os selinhos... ah... eu nem tinha visto ainda... me desculpe...

    Um beijo carinhoso de agradecimento e... continuarei lendo suas opiniões. O que seria das pessoas se não pudessem trocar ideias? Ah... seria tudo tão automático, sem graça...

    Obrigada, obrigada, obrigada!

    ^,^

    ResponderExcluir

Então, o quê você me diz?